Barreirense é Campeão Mundial de MMA
Uma das maiores rivalidades recentes da história do MMA brasileiro teve um final rápido e chocante. Conhecido por seu jogo agressivo de muay thai, o desafiante Cleiton “Predador” surpreendeu e finalizou Luan “Miau” Santiago em apens 32 segundos na luta principal do explosivo BRAVE 25. Foi o maior momento da carreira de Cleiton que, aos 33 anos, se torna o campeão mais velho da história do BRAVE CF, o evento de MMA que mais cresce no mundo.
Vindo como favorito, o atual campeão Luan “Miau” tentou surpreender o arquirrival logo no começo da luta, ao atacar um single leg. A promessa da CM System não contava, no entanto, com a fluidez do jogo de chão do desafiante, que rapidamente reverteu e atacou as costas.
Antes de conseguir encaixar os ganchos, “Predador” atacou o pescoço do campeão, e o imobilizou, fazendo-o bater em desistência. A vitória do atleta da casa fez o Arena Minas Tênis Clube explodir de alegria com a vitória do desafiante, que se tornou o quarto campeão brasileiro do BRAVE Combat Federation.
O Cleiton Predador é morador da Vila Cemig e grande orgulho da Capital do Mundo.
O esporte transforma e engrandece o ser humano.
Parabéns Predador!
Fonte: Assessoria Brave CF / Fotos: Denis Dias
Obrigado pelo apoio de vcs, estou feliz porque hj sou exemplo pra minha geração e para os mais novos são 20 anos correndo atrás do meu sonho e hj sou o campeão de uma organização mundial.
Você merece todo nosso respeito e admiração. Abraços!!!