Prefeitura abre edital para ocupação de vagas remanescentes em Feiras Livres
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania publicou o edital de chamamento público para pessoas interessadas em comercializar produtos alimentícios nas Feiras Livres de Belo Horizonte. São 166 vagas remanescentes disponíveis em feiras que acontecem em vários locais da cidade e que vão gerar trabalho e renda. As documentações e propostas deverão ser encaminhadas até o dia 8 de novembro. Confira o edital completo e seus anexos
Podem participar pessoas físicas residentes no município de Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Os envelopes com documentação e proposta de ocupação das vagas deverão ser entregues na Gerência de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania (avenida Afonso Pena, 342, 5º andar, Centro, Belo Horizonte), das 9h às 17h.
Houve alteração nos critérios de classificação das propostas. A oferta de maior preço, como critério de classificação, foi substituída por preço fixo por regional, sendo que, aqueles que já tiverem experiência de comercialização dos produtos contemplados na feira terão uma pontuação maior. Em caso de empate, será feito sorteio. Outra novidade será a formação de um Cadastro de Reserva, tornando mais ágil à reocupação de vagas em caso de desistência de algum licenciado. As Feiras Livres são realizadas de terça a domingo, das 7h às 13h. A Feira Livre da avenida Álvares Cabral entre a Praça Afonso Arinos e a rua da Bahia tem horário diferenciado e é realizada das 7h às 17h.
A Sessão Pública para as pessoas interessadas em esclarecer suas dúvidas será realizada no dia 17, das 14h às 16h, no auditório Liberdade (avenida Afonso Pena, 342 – Térreo).
Confira a distribuição das vagas por atividade: