For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
Prefeitura autoriza projeções de imagens culturais para empenas de edificações

Prefeitura autoriza projeções de imagens culturais para empenas de edificações

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou no dia 7 de agosto, um chamamento público para o credenciamento de interessados em obter autorização para a projeção de imagens de conteúdo artístico e cultural em empenas de edificações públicas e privadas. Os conteúdos para projeção devem, necessariamente, estar acompanhados de informações de utilidade pública relacionadas ao enfrentamento à pandemia da Covid-19. Podem participar pessoa física e jurídica.

As projeções de imagens deverão apresentar conteúdo visual de classificação livre, sem som, e limitar a veiculação da logomarca de patrocinadores, se for o caso, a 10% da área de projeção ou a 10% do tempo de projeção. Além disso, foi estipulado um horário para a realização das projeções, que devem ser realizadas entre as 19h e 22h. No que diz respeito às informações de utilidade pública, relacionadas ao enfrentamento da Covid-19, elas devem ser exibidas por ao menos 1 minuto a cada meia hora do tempo total de cada projeção.

Os interessados deverão apresentar a proposta para cada local de seu interesse, com o envio de e-mail para o  endereço eletrônico smpu@pbh.gov.br. O e-mail deve conter a indicação do imóvel público ou privado, documento de anuência do proprietário de imóvel privado ou termo de autorização do órgão administrador do imóvel público, e projeto da intervenção, já incluindo as informações de utilidade pública relacionadas ao enfrentamento do Coronavírus e de logomarca de patrocinadores, se for o caso.

As propostas de projeção de imagens serão avaliadas pela Secretaria Municipal de Política Urbana e pela Secretaria Municipal de Cultura. Todas as informações podem ser acessadas por este link.

Fonte: PBH
Foto: Designed by Freepik

 

deixe um comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top